24/06/2009

XXII ANIV. "Agradecimentos"

A Direcção do Núcleo de Árbitros de Futebol da Figueira da Foz, Agradece reconhecidamente a presença no Jantar do seu 22º Aniversário, que teve lugar dia 20 de Junho de 2009, pelas 20H00 no Quiaios Hotel a todas as Entidades desportivas que nos lisonjearam e honraram com a sua presença, garante do reconhecimento de uma cultura de valores e de grande trabalho durante este mandato, sempre na defesa dos valores da Arbitragem.

Estiveram presentes as seguintes entidades:
C.A. da FPF - S. Joaquim Sequeira Teles
Associação de Futebol de Coimbra e C. Arbitragem - Sr. Apolino Manuel Santos Pereira
Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol "APAF" - Sr. Gustavo de Sousa - Vice Presidente da Direcção)
Núcleo de Árbitros de Futebol Marques Bom - Sr. Rui Tavares - Presidente da Direcção
Núcleo de Árbitros de Soure - Sr. Fernando Cordeiro, em representação do Sr. Luís Coelho ausente em Lisboa, no Torneio Inter-Associações Lopes da Silva
Núcleo de Árbitros Beira Serra - Sr. Carlos Costa
Núcleo de Árbitros Sequeira Teles - Sr. Pedro Mesquita Presidente da Direcção
Núcleo de Árbitros Vale do Sousa - Srs. Fernando Nunes e João Lamares, Presidentes da Assembleia Geral e Direcção

Agradecemos ainda a honrosa presença de Árbitros e Observadores da LPFP, Árbitros e Observadores de Futebol e Futsal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Árbitros e Observadores da Associação de Futebol de Coimbra, digníssimos associados do NAFFFOZ e familiares.
De destacar a honrosa e qualificada presença feminina , jovens com imenso talento e aptidão para a Arbitragem, que veio enriquecer a nossa Festa (Ana Paula Teixeia, Patrícia Duarte (desejamos rápidas melhoras), Sandra Mendes, Cátia Tavares, Eunice Mortágua e a Inês Ferreira.

Agradecemos ainda ao Rancho de S. Martinho - Tavarede, que nos brindou com uma excelente actuação no decorrer do nosso jantar.
E ao União Desportiva do Gândara, na pessoa do seu Presidente, pelo cedência das Instalações Desportivas, lugar onde foi disputado o Torneio Góis Cardoso.

Agradecemos o vosso reconhecimento e a honra que nos deram pela vossa presença .
OBRIGADO A TODOS

Votos de umas excelentes férias.

O Presidente da Direcção;

Dr. Armando Nascimento

Sem comentários: