07/06/2009

Parabéns Luís e João

Luís Coelho João Calado
O Núcleo de Árbitros de Futebol da Figueira da Foz, tendo-o já feito em privado, e agora através do seu Blogue, felicita publicamente os nossos amigos, LUÍS COELHO nosso associado e JOÃO CALADO (que ainda não é nosso associado, mas apenas por falta de oportunidade), pela sua subida ao Quadro da 3ª Divisão Nacional de Futebol de 11 da FPF. PARABÉNS SENHORES ENGENHEIROS, são merecedores dos lugares conquistados, pelo trabalho que vieram desenvolvendo ao longo destas épocas desportivas, acreditando sempre que era possível. Reconhecendo-se que o nafff também para isso contribuiu significativamente com a organização do nosso concurso de perguntas e respostas "responde&ganhas", em que ambos foram concorrentes assíduos, sendo por isso uma grande ajuda para os objectivos conseguidos.
Clique sobre as fotos e tenha acesso aos seus percursos desportivos.

2 comentários:

lcoelho disse...

Os meus agradecimentos pela homenagem. Quero contudo também salientar, que para além do vosso concurso em que consegui classificar-me em 3º (aguardo por isso o vosso prémio no dia 20...ahaha), a preciosa ajuda nestas provas de 2 elementos da direcção do NAFFFoz... o Sr. José Rodrigues e a árbitra Quadro Feminino da FPF Ana Paula Teixeira... para eles o meu OBRIGADO especial...

Luís Coelho

Paulita disse...

O vosso sucesso é também o sucesso da arbitragem de coimbra, por isso dou-vos os meus sinceros parabéns!
Foi mais um desafio ultrapassado, agora só nos resta seguir em frente, de cabeça erguida, e com coragem para enfrentar o próximo desafio!
Parabéns ao colega Calado.
Parabéns ao amigo Luís Coelho: porque a nossa maior vitória é conseguir as coisas por mérito próprio :)

Beijokas
Ana Paula Teixeira