02/06/2010

LisboaCup

No dia 27 de Maio, o Sr. Miguel Lopes (organizador do Lisboacup), endereçou a este núcleo um convite à participação no referido evento, de árbitros nossos associados. Caso existam interessados, é favor contactarem o NAFFF, com urgência, a fim de se poder fazer as devidas inscrições e reservas :

Ofício enviado via email ao núcleo de árbitros de futebol da figueira da foz:

Ex mos Sr(a)s, responsáveis pelo Núcleo de Árbitros,


Vimos por este meio fazer a apresentação do Lisboacup 2010 e convidar-vos a participar no evento. Este evento desportivo trata-se de um torneio de futebol juvenil internacional. Os escalões participantes serão de Sub- 15 Masculinos (nascidos depois de 1 de Janeiro de 1995, e Sub-17 Femininos (nascidas depois de 1 de Janeiro de 1993). O evento será realizado entre 26 de Junho a 3 de Julho de 2010 no Estádio do Jamor.

O nosso convite ao vosso Núcleo é no sentido de convidar árbitros, vossos associados, a participar neste evento.

O nosso objectivo em relação aos árbitros será reunir árbitros de vários ponto do pais e árbitros estrangeiros de forma a criar um ambiente de partilha de experiências na área da arbitragem. Neste momentos já temos uma equipa de árbitros ingleses e aguardamos a resposta de um grupo de árbitros italianos.

Dada a conjuntura económica por que estamos a passar os apoios que temos obtido são poucos ou quase nulos. Neste sentido, apelamos ao vosso gosto pela modalidade e vontade de fomentar a prática desportiva nos escalões de formação, a aceitar o nosso convite. Tendo a garantia de que da nossa parte podemos garantir o alojamento em escolas, alimentação (p. almoço, almoço e jantar), transportes gratuitos nos dias do torneio (CP e Carris).

Sem comentários: