12/06/2010

Ivo e Pedro na 3ª Div. Nacional


Parabéns IVO E PEDRO, pela vossa ascenção aos quadros da federação portuguesa de futebol. Hoje em Fátima, confirmou-se a vossa qualidade e competência, ao darem um passo importante, rumo ao escalão da 3ª divisão nacional. Poucos têm essa felicidade, por isso, o núcleo de árbitros de futebol da figueira da foz, deseja-vos muita sorte nesta nova caminhada, divirtam-se.


Aproveitamos também o momento para felicitar o CONSELHO DE ARBITRAGEM, COMISSÕES DE APOIO TÉCNICO (Futerbol 11 e Futsal), e NÚCLEOS. Este foi sem dúvida um ano coroado de êxitos, todos os candidatos propostos às provas de promoção da FPF, levaram a sua COMPETÊNCIA E SABEDORIA a "bom porto", acreditamos que este êxito se deve por isso (em grande parte) ao trabalho que foi desenvolvido ao longo da época, por estas Entidades. Alguns... diziam que era rigor a mais, mas agora reconhecem-nos o valor,


Agora... só nos resta esperar pelo dia 17.06.2010, e analisar as classificações FPF, esperamos que aí, também, tudo corra bem para a "malta" do nosso distrito :). Estamos convictos de que assim será.

1 comentário:

Unknown disse...

PARABENS AOS DOIS E QUE SE MANTENHAM POR MUITO TEMPO