18/09/2007

VI Encontro Nacional do Árbitro Jovem



O VI Encontro Nacional do Árbitro Jovem - 2007 que decorreu nos dias 14, 15 e 16 de Setembro no Centro de Estágios de Rio Maior foi de enorme sucesso.

Foram conseguidos os objectivos que eram motivar os Jovens Árbitros para a sua carreira como Árbitros, ajudando a construir o “perfil ideal” e o enriquecimento da sua personalidade.

Nesta acção de formação participaram 62 Jovens Árbitros, verificando-se um acréscimo de 77% em relação à edição anterior.

Como se pode verificar pelo inquérito, abaixo, é de realçar que os Jovens Árbitros distinguiram como temas de excelência a conversa com os Árbitros Internacionais Olegário Benquerença e Paulo Paraty, o trabalho na área da psicologia da equipa coordenada pelo Dr. João Nuno Pacheco, e a sessão prática de preparação física da equipa liderada pelo Mestre José Neto, Prof. José Dias e Prof. José Miguel.

O Núcleo de Árbitros de Futebol da Figueira da Foz, está muito satisfeito pela forma interventiva evidenciada pela sua associada (árbitro jovem) PATRÍCIA DUARTE, tendo-se esta, destacado de forma brilhante em todos os painéis, o que muito nos orgulha.


Inquérito de avaliação


Sem comentários: