13/09/2011

Eleições de Delegados à Assembleia Geral da FPF

Caros Associados, colegas e todos os amigos simpatizantes, perdemos estas eleições, mas continuaremos a lutar para dignificar a arbitragem.
Nem tudo foi mau, ganhámos e reforçámos a nossa amizade com aqueles que se empenharam neste processo eleitoral, em particular, todos os que deram a cara pela Lista "B". Pois merecem-nos o nosso respeito e admiração. Não esqueceremos também, os que de forma anónima depositaram em nós a sua confiança. Foram eles que nos deram o seu voto, isto quer dizer que estão connosco e com as ideias que defendemos para a arbitragem Nacional.
Por isso, é nossa obrigação ajudá-los em tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, dentro dos princípios morais que nos regem e sem nunca esquecer que eles são nossos companheiros de luta.

Para os Delegados Distritais;
Ganhámos em Beja, Évora, Guarda, Castelo Branco, Leiria, Algarve, Coimbra e Lisboa, com um total de 154 votos, contra 190 da Lista A. perdemos por escassos 30 e poucos votos.
Para delegados do futebol não profissional;
Ganhámos em Beja, Évora, Guarda, Portalegre, Algarve, Coimbra, Lisboa, Setúbal, Viseu e Madeira.
De negativo, apenas a não aderência à mesa de votos.
Pode, por exemplo, ver-se na tabela abaixo que Coimbra apesar de também não ter sido o desejado, cumpriu. Foi o Distrito com maior número de votos a nível Nacional.
Onde estão os árbitros dos outros distritos?
A verdade é que a grande maioria dos árbitros continua a não ligar nenhuma, mas... quando as coisas não andam bem, fartam-se de reclamar; só que na hora da verdade é o que se vê.
A nível nacional são cerca de 3000, quantos foram votar?
Portanto se as coisas correrem mal, depois não se queixem, tiveram uma oportunidade soberana para demonstrar a vossa revolta. Ou estaremos enganados?
Afinal parece que está tudo bem...
Resta-nos e por que é justo, deixar aqui um grande elogio e agradecimento público ao Homem que foi o mentor e se desdobrou em esforços para que esta Lista fosse avante.
OBRIGADO LUÍS BRÁS, Digníssimo Presidente da Direcção do Núcleo de Árbitros de Futebol de Sintra.
Agradecemos também ao Carlos Fernandes por se ter disponibilizado a aceitar o convite endereçado a si pelos núcleos: NAFFoz, Núcleo de Soure e Núcleo Marques Bom.
E por fim endereçar os parabéns às Listas vencedoras.

Result ados por Distrito

LISTAS

1 comentário:

Amaral Dias disse...

Caro amigo
Com sabes corroboro totalmente com o que colocas-te no vosso blogue, e haveria muito mais para dizer,mas ficará para uma altura em que tudo fique clarificado depois das eleições.Um grande abraço.
Amaral Dias