28/07/2011

Curso de Observadores no Porto


Comissão de Arbitragem promove Acção de Avaliação e Aperfeiçoamento a 30 e 31 de Julho

A Comissão de Arbitragem da Liga vai promover, nos próximos dias 30 e 31 de Julho, no Porto, a 1.ª Acção e Aperfeiçoamento de Observadores.

Uma semana depois de acção idêntica, em Tomar -- que contou com a presença dos 25 árbitros e 52 árbitros assistentes e decorreu de 20 a 24 de Julho, no Hotel dos Templários e no Estádio Municipal de Tomar --, os 30 observadores da 1.ª Categoria Nacional vão cumprir dois dias de trabalho intenso, no qual farão o primeiro teste escrito regulamentar da época.

Os trabalhos incidirão também em questões como a uniformização dos critérios de observação e actuação na reflexão sobre a prática de observação na arbitragem.

Aqui fica a lista completa dos 30 observadores para 2011-2012: Albano Fialho, Américo Gonçalves, Amílcar Ventura, Andrelino Pena, António Brandão, António Cabelo, António Marques, Arlindo Coimbra, Brites Lopes, Carlos Coelho, Carlos Oliveira, Célio Ferreira, Ernesto Pereira, Ezequiel Feijão, Fernando Ferreira, Fernando Ilídio, Fernando Mateus, Humberto Gonçalves, Humberto Viegas, João Gaspar, Joaquim Dantas, José Ferreira, José Rodrigues, Luís Ferreira, Manuel Antunes, Manuel Faria, Mário Graça, Sales Gomes, Soares Pinto e Valdemar Lopes.

fonte: LPFP

Sem comentários: