14/09/2010

IV Concurso Responde&Ganhas Futebol

O núcleo de árbitros de futebol da figueira da foz informa que irá dar início dia 04 de Outubro de 2010 (segunda-feira), ao seu IVconcurso "RESPONDE&GANHAS" para a modalidade de Futebol de Onze.
Estão por isso abertas as inscrições a todos os interessados, pelo que o poderão fazer através do email: concursosnafff@sapo.pt, até ao dia 03 de Outubro de 2010, lembrando que só se aceitarão inscrições aos concorrentes que tenham acesso e respondam através da Internet.
Não se publica ainda o regulamento desta competição, por carecer de alguns ajustes, o qual oportunamente será publicitado.
Este IV concurso terá uma lista de prémio excelentes, dos quais daremos conhecimento aquando da publicitação do seu Regulamento.
O concurso está apenas aberto aos associados do NAFFF, por isso pede-se a todos aqueles que estejam interessados em participar e que ainda não sejam sócios, o favor de se inscreverem como associados deste núcleo, podendo fazê-lo mesmo pertencendo a outros Distritos e Associações.
Acontece também que, não serão colocadas online as respostas dos testes do concurso, mas apenas enviadas por email aos concorrentes.
PS: mais notícias sobre o evento a sairem brevemente

Sem comentários: