25/05/2009

Parabéns Paulita


O Núcleo de Árbitros de Futebol da Figueira da Foz, tendo-o já feito em privado, e agora através do seu Blogue, felicita publicamente a nossa associada e directora deste núcleo, ANA PAULA TEIXEIRA, pela sua subida ao Quadro Feminino Nacional de Futebol de 11 da FPF, como árbitra feminina. PARABÉNS PAULITA, tu mereces, pelo trabalho que vieste desenvolvendo ao longo destas épocas desportivas, acreditaste sempre que era possível e conseguiste...
Clique sobre a foto e tenha acesso ao seu percurso desportivo.

1 comentário:

Paulita disse...

Os meus sinceros agradecimentos. Sem a ajuda do NAFFF dificilmente teria conseguido. Toda a força e apoio que me deram não será esquecido. Por vezes acreditaram mais em mim do que eu própria :)
Em especial, sr. Zé Rodrigues, obrigado pelo apoio e ajuda que me deu durante toda a fase das provas!
Cumprimentos e obrigado a todos!

Paula Teixeira