09/10/2008

Palestra Augusto Lourenço

Decorreu no dia 03 de Outubro de 2008, mais uma palestra para árbitros de futebol de onze, organizada pelo núcleo de árbitros de futebol da figueira da foz e inserida no I ciclo de palestras bonificadas do Conselho de Arbitragem para a época 2008 / 2009.
Esta palestra teve como tema: (Controlo Técnico e Disciplinar do Jogo "as responsabilidades acrescidas dos árbitros assistentes"), em que a mesma foi explanada de uma forma ímpar pelo ilustre convidado Augusto Lourenço. Homem da arbitragem; de grande e reconhecido gabarito na área da formação a nível nacional.
A palestra decorreu no auditório Afonso Ernesto de Barros, Figueira da Foz, com um bom número de presenças, ultrapassando-se a fasquia das 70 pessoas, entre os quais árbitros de outras associações vizinhas, Leiria e Aveiro.
A todos eles, o nafff fica reconhecido pela vossa aderência. Pois estes eventos são organizados com a intenção de melhorar e ajudar na formação de todos os árbitros e outros agentes ligados a este ramo. É sempre um orgulho verificarmos a adesão que tem sido muito positiva, ao dizerem presente. Mais uma vez
muito obrigado a todos aqueles que fizeram o favor de nos visitar neste dia. Estamos certos que de tudo o que foi explanado por tão ilustre palestrante, terão servido para enriquecer a vossa bagagem desportiva.
O núcleo de árbitros de futebol da figueira da foz, promete voltar em breve com outros eventos ao mesmo nível. Uma boa época para todos.

Sem comentários: