03/08/2008

II CONCURSO "RESPONDE&GANHAS"

O núcleo de árbitros de futebol da figueira da foz informa que irá dar início dia 15 de Setembro de 2008 (segunda-feira), ao seu II concurso "RESPONDE&GANHAS" para a modalidade de Futebol de Onze.
Estão já abertas as inscrições a todos os interessados (enviar para o email: concursosnafff@sapo.pt), lembramos que só se aceitarão inscrições aos concorrentes que tenham acesso e respondam através da Internet.
Não se publica ainda o regulamento desta competição, por se carecer ainda de alguns ajustes e também por aguardar novas ideias. Deste modo, aceitamos SUGESTÕES até dia 31 de Agosto de todos os interessados, tendo como finalidade um melhoramento do referido concurso e particularmente adaptá-lo às pretensões dos concorrentes.
Este II concurso terá uma lista de prémio excelentes, dos quais daremos conhecimento aquando da publicitação do seu Regulamento.
O NAFFF pede um número de participantes bastante significativo, colaborem, nada terão a perder.
PS: O concurso destina-se a todos os agentes de arbitragem da vertente futebol de 11 (árbitros, observadores, monitores, directores etc.), pertencentes aos quadros da AFCoimbra e outras Associações do País.

Sem comentários: