18/02/2008

Carlos Ferreira de LUTO

O nosso colega e amigo CARLOS MANUEL SANTOS FERREIRA, director do núcleo de árbitros de futebol da figueira da foz, está de luto, devido ao falecimento da sua mãe, vítima de doença prolongada.
O corpo será velado na Igreja Paroquial de Santana / Figueira da Foz e o funeral realizar-se-á amanhã, 3ª feira, dia 19 de Fevereiro, com saída da igreja pelas 16H00, em direcção ao cemitério de Santana.

Ao nosso querido amigo e colega, bem como a toda a sua família, o Núcleo de Árbitros de Futebol da Figueira da Foz, endossa as mais sentidas condolências.

4 comentários:

duarte santos disse...

Na impossibilidade de o fazer pessoalmente por motivos profissionais,manifesto por este meio as minhas sentidas condolencias ao digno sr CARLOS fERREIRA e respectiva familia neste momento dificil da sua vida.

Duarte Santos

Fernando Paulo disse...

Boa noite.
Faço minhas as palavras escritas no comentário anterior e agradeço aos directores deste núcleo o favor de lhe transmitir as minhas mais sinceras condolências.

1 ab,
Fernando Ferreira
Coimbra

lcoelho disse...

Bom dia

Venho desta forma manifestar ao Sr. Carlos Ferreira e Família as minhas condolências neste triste momento.

Abraço
Luís Coelho

NAF Beira Serra disse...

Boa noite.

Venho manifestar ao Sr. Carlos Ferreira e restante Família as minhas sinceras condolências.

Um abraço,
José Carlos Rodrigues
Oliv. Hospital