26/10/2007

Palestra Olegário Benquerença

Decorreu no passado dia 04 de Outubro, no Auditório Afonso Ernesto de Barros, a 1ª Palestra da época 2007/2008, organizada pelo Núcleo de Árbitros de Futebol da Figueira da Foz.
Como já era de prever, ela foi muito enriquecedora para todos aqueles que estiveram presentes.
Ou não fosse o Palestrante, um Conceituado e Ilustre Homem da arbitragem, na vertente de futebol de onze. Concretamente, Árbitro de Elite Internacional. Senhor, Olegário Benquerença.

Agradecimentos


Este Núcleo agradece, muito reconhecidamente, aos Núcleos amigos, que se fizeram representar: Núcleo de Árbitros de Futebol Marques Bom, Núcleo de Árbitros de Soure e Núcleo de Árbitros de Futebol da Beira Serra. Os nossos agradecimentos sinceros, pelos apoios concedidos, à Junta de Freguesia de: S. Julião; e Misericórdia/Obra da Figueira pela gentileza com que nos receberam e disponibilizaram o seu Auditório. O nosso agradecimento também ao Presidente do C. Arbitragem, Sr Apolino Pereira e Dr. António Sérgio, Presidente da APAF, pelas suas presenças. Ainda aos Senhores colaboradores da imprensa escrita, que fizeram o favor de divulgar este acontecimento. Também um agradecimento muito especial a todas as pessoas que estiveram presentes nesta Palestra e a outras pessoas que, anonimamente e de forma graciosa, ajudaram de alguma forma a que este evento tivesse êxito.

Para TODOS o nosso Bem Haja, com a certeza de que poderão contar sempre com a colaboração deste Núcleo no que estiver ao seu alcance.

A Direcção;










Sem comentários: