06/07/2007

www.nafffoz.com

Caros Sócios, amigos, simpatizantes e visitantes em geral, o Núcleo de Árbitros de Futebol da Figueira da Foz, tem o prazer de informar todos vós que o seu "síte" na Internet se encontra a funcionar. A página está ainda em construção, mas aos poucos e dentro de um limite muito curto de tempo, estará funcional a 100%.
Informamos também que este blog, nunca deixará de estar sempre actualizado, ao qual poderão também aceder através da n/página www.nafffoz.com, através do link: notícias.

Aconselhamos assim os visitantes deste blog a acederem a ele, exclusivamente através do n/site. Terão assim a vantagem de visitar não só o Blog, como todos os conteúdos do Site.

Lembramos que a n/página está aberta a sugestões, as quais poderão ser enviadas para o e-mail do NAFFF (nafff@sapo.pt), atravé do link: contactos.

Tambem criamos nela, espaços reservados para publicidade, espaços estes que gostariamos de ver preenchidos a curto/médio prazo.
Façam-nos chegar propostas, estamos abertos ao diálogo.

Saudações desportivas

1 comentário:

NAF Beira Serra disse...

Caros amigos, antes de mais agradeçer todas as propostas e incentivos por vós dados no n/ blog. Tenho so a dizer que eu estava de férias, e como sou o único administrador so blog não o consegui actualizar. Agora que regressei, actualizei-o em força, pelo que espero que seja útil para todos os visitantes! Espero, como sempre, as vossas opiniões e sugestões. Um grande abraço, JOSÈ Carlos Rodrigues (NAFBS).