31/03/2007

Palestra de 30 de Março


Decorreu na passada sexta-feira, dia 30 de Março, no Auditório da Cãmara Municipal, a 1ª Palestra organizada pelo Núcleo de Árbitros de Futebol da Figueira da Foz.
Como já era de prevêr, ela foi muito enriquecedora para todos aqueles que estiveram presentes.
Ou não fosse o Palestrante, um Conceituado e Ilustre Homem da formação, na vertente de futebol de onze, na Federação Portuguesa de Futebol;
Senhor, Augusto Lourenço.

Agradecimentos

Este Núcleo agradece, muito reconhecidamente, aos Núcleos amigos, que se fizeram representar: Núcleo de Árbitros de S. João da Madeira, Núcleo de Árbitros Marques Bom e Núcleo de Árbitros de Soure. Os nossos agradecimentos sinceros, pelos apoios concedidos, à Cãmara Municipal da Figueira da Foz, às Juntas de Freguesia de: Buarcos, Tavarede e S. Julião; ainda aos Senhores colaboradores da imprensa escrita, que fizeram o favor de divulgar este acontecimento. Também um agradecimento muito especial a todas as pessoas que estiveram presentes nesta Palestra e a outras pessoas que, anonimamente e de forma graciosa, ajudaram de alguma forma a que este evento tivesse êxito.
Para TODOS o nosso Bem Haja, com a certeza de que poderão contar sempre com a colaboração deste Núcleo no que estiver ao seu alcance.

A Direcção;

Sem comentários: