
Explanará o resultado das conclusões a que chegou sobre este tema, por vezes controverso e sempre à volta de pólos opostos.
Este estudo foi realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e a razão principal que o levou a produzi-lo deve-se ao facto de pretender saber qual o conceito que o adepto do futebol tem quanto à imagem do Árbitro.
No exame a que foi sujeito, graças à superior orientação de Pedro Dionísio e Vítor Pereira, o objectivo foi conseguido, com a aprovação do seu projecto académico.
Registe-se que recebeu mais de 2000 respostas ao questionário que elaborou para o efeito, pelo que pensamos se tratar de um tema interessante e de certa forma original.
Este estudo foi realizado no âmbito do Mestrado de Marketing e a razão principal que o levou a produzi-lo deve-se ao facto de pretender saber qual o conceito que o adepto do futebol tem quanto à imagem do Árbitro.
No exame a que foi sujeito, graças à superior orientação de Pedro Dionísio e Vítor Pereira, o objectivo foi conseguido, com a aprovação do seu projecto académico.
Registe-se que recebeu mais de 2000 respostas ao questionário que elaborou para o efeito, pelo que pensamos se tratar de um tema interessante e de certa forma original.
Sem comentários:
Enviar um comentário