21/01/2012

Apresentação do novo CA/FPF e Entrega de Insígnias


O Centro Nacional de Exposições em Santarém (CNEMA) acolheu, este sábado (21 de Janeiro de 2012), a cerimónia de apresentação do novo Conselho de Arbitragem e do Gabinete de Apoio Técnico da Federação Portuguesa de Futebol, todos os árbitros de 1ª, 2ª e 3ª categorias e observadores.

Foram ainda entregues, nesta cerimónia, as insígnias FIFA 2012 aos árbitros que integram os quadros do organismo que tutela o futebol mundial.

Na cerimónia marcaram presença o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, o Especialista da Convenção UEFA, Francesco Bianchi, o Presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, o Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Gustavo Sousa, o Vice-Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, João Paulo Bessa, o Vereador da Câmara Municipal de Santarém, João Leite, e o Presidente do Conselho de Administração da Empresa Municipal de Santarém Scalabisport, Luís Arrais.

Presentes estiveram também os delegados da Assembleia Geral e os Presidentes dos Conselhos de Arbitragem das associações distritais, assim como os presidentes das associações de futebol distritais.

Sem comentários: